As operações de descarga são rápidas e fáceis com um contentor concebido para garantir uma descarga rápida de materiais com um ângulo de descarga até 88¬∞.
O contentor tem um ângulo de despejo de 88 ∞ para um despejo fácil e rápido.
A capacidade máxima de carga é de 700 kg com um volume amontoado de 0,34 m3
Evita facilmente os obstáculos graças a um ângulo traseiro de 28 ∞ e uma distância ao solo de 202 mm.
Os sensores emitem um alerta sonoro quando a caçamba está a funcionar num ângulo de inclinação superior a 7 ∞. (Disponível na versão de despejo elevado, KC70VHD-4).
As alavancas operacionais são fáceis de alcançar e operar. Uma barra de apoio segura o operador durante a operação.
Todas as alavancas e controlos são fáceis de alcançar e operar. Uma barra de apoio segura o operador durante a operação.
Uma placa de pés dobrável para o operador pode ser dobrada para reduzir o comprimento de transporte em 182 mm.
Os rastos de borracha são tensionados por um cilindro de lubrificação para garantir uma condução suave.
As variantes incluem modelos com um rastos de largura variável, uma função telescópica de despejo elevado e uma pá de carregamento automático.
Nas variantes com rastos de largura variável (KC70HV/VSL-4), a largura total pode ser facilmente alterada de 758 mm para 1058 mm.
Com a largura mínima, a KC70-4 passa facilmente por uma porta normal. Com a largura máxima, a KC70-4 oferece maior estabilidade em todas as condições.
Estão disponíveis cinco variantes: um modelo com rastos variáveis (KC70HV-4), uma versão com descarga elevada (KC70HD-4), uma versão com pá auto-carregável (KC70SL-4) e uma variante que inclui um carro inferior variável e uma pá auto-carregável (KC70VSL-4).
A pá de carga da KC70SL-4 e da KC70VSL-4 é ativada por dois cilindros hidráulicos situados sob a caçamba para uma capacidade de elevação ideal.
A KC70-4 está equipada com uma transmissão hidráulica suave que pode ser facilmente comutada entre alta ou baixa velocidade para se adaptar ao terreno.
Nas variantes com função de auto-carregamento (KC70SL/VSL-4), o trabalho ininterrupto pode provocar um aumento potencial da temperatura do óleo hidráulico. Para evitar danos no circuito hidráulico, estas variantes estão equipadas de série com um refrigerador de óleo hidráulico.
A pá de carregamento nas variantes de auto-carregamento (KC70SL/VSL-4) é ativada por dois cilindros hidráulicos que estão bem protegidos debaixo da caçamba.
Motores Kubota 9.4 PS potentes e eficientes que proporcionam um binário elevado, mesmo a baixas velocidades, com baixo consumo de combustível.
O KC70-4 é alimentado pelo compacto, mas potente, motor diesel OC95 da Kubota, que proporciona um binário elevado, uma potência melhorada (9,4 CV às 3500 rpm) e uma óptima eficiência de combustível para minimizar os custos operacionais.
Concebido para emissões mais limpas e um funcionamento mais silencioso, o que significa que tem um menor impacto no ambiente.
Um capot de grande abertura permite um bom acesso às principais áreas de manutenção diária: depósito de combustível, filtro de ar, nível de óleo do motor, depósito de reserva e interrutor de isolamento da bateria.
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